header photo

Apoio ao Sócio

O futebol moderno acrescenta diversos problemas, tais como os preços e as condições de acesso aos bilhetes, a discriminação, o policiamento e a segurança, entre outros.

Na AAS não toleramos quaisquer tipos de discriminação exercida sobre os adeptos do Sporting por quaisquer que sejam os motivos, incluindo os de origem étnica, religião, crença, sexo, orientação sexual e idade. Pelo contrário, defendemos um futebol positivo, valores como fair play e a boa gestão. Acima de tudo defendemos uma cultura em que os adeptos de futebol são respeitados e valorizados.

Saiba que pode contar com a AAS para o(a) auxiliar na resolução de dificuldades que encontre enquanto sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal. Estamos cá para o(a) ajudar em tudo o que nos for possível.

Últimas Notícias

Nov 8, 2012
Comunicado oficial da Associação de Adeptos Sportinguistas relativo à "gralha" verificada na edição de 8 de Novembro de 2012 do Jornal de Notícias
Nov 7, 2012

Teve hoje lugar na sede do Parlamento Europeu a apresentação oficial do documento "O coração do Jogo: Porque os adeptos são vitais para melhorar os modelos de governance no Futebol", numa iniciativa conjunta entre a Associação de Adeptos Sportinguistas e a Supporters Direct.