header photo

Missão

"Dinamizar e promover a Cultura Sportinguista pelos 4 cantos do Mundo, fazendo a ponte e união entre os sportinguistas e o seu clube"

A Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS, fundada em Abril de 2008, tem como Missão "Dinamizar e promover a Cultura Sportinguista pelos 4 cantos do Mundo, fazendo a ponte e união entre os sportinguistas e o seu clube", estabelecendo a transmissão dos valores do Sporting Clube de Portugal expressos no seu ideário "Esforço, devoção, Dedicação e Glória, eis o Sporting Clube de Portugal".

Actuais mesmo no inicio do segundo centenário! Com visão para a vitória, a AAS pretende trazer de volta e agregar todos os adeptos e sócios do clube em torno deste para que possamos ser cada vez mais forte. No futebol, ou na defesa das modalidades "amadoras" e da tradição do ecletismo - as noites de sportinguismo na Nave de Alvalade com o hoquei em patins, o volleyball ou o andebol.

De tarde no José Alvalade a iniciar com o futebol e a terminar com o hoquei em patins, sempre com o Sporting no coração. Sempre junto da nossa familia sportinguista!

Não só de Lisboa, mas de Norte a Sul, seja de Portugal ou dos hemisférios, todos contam de igual forma. Assim se sintam motivados a colaborar connosco em prol do nosso Sporting!

Últimas Notícias

Jul 18, 2015
Comunicado Oficial da Associação de Adeptos Sportinguistas sobre a renúncia de mandato por parte de Hugo Malcato e nomeação de nova comissão de gestão
Jun 9, 2015
Ao longo dos últimos dias, a Associação de Adeptos Sportinguistas manteve-se em silêncio aguardando dados precisos em vez de participar em especulações acerca dos últimos acontecimentos da vida do Sporting Clube de Portugal. No entanto, chegou o momento de sublinhar alguns pontos que merecem a nossa atenção.